Sekai Anime Rock

Sekai Anime Rock

~ Um fórum feito por vocês, para vocês *-* ~
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Para que todos te conheçam melhor não esqueça de se apresentar :3
Bem aqui ó: Apresente-se
Simples demais né?
Então vá lá e se apresente para fazer mais amigos ^^
Até!!
Precisamos de ajuda para o nosso fórum '-'
Precisamos de um Admin e vários outros cargos para nosso fórum, caso queira alguma outra informação, leia este tópico:
Inscrição para novos cargos
É isso!

Compartilhe | 
 

 DVD To Exit Grand Finale - Ultimo show do Fátima em 2005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katana_Miyuki
Mod.chefe
Mod.chefe
avatar

Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 23
Localização : Fortaleza - Ceará
Seu país natal :

MensagemAssunto: DVD To Exit Grand Finale - Ultimo show do Fátima em 2005   Sab Maio 02, 2009 12:06 pm

;D EU TENHU! *apanha até a morte*

e eh por isso mesmo q vou dividir o link q achei pra vcs amiguinhos...
Pra kem nao conhece os Fátima eram um grupo Visual Kei q se separaram em 2005
em duas bandas: Moran e Obscure.
Nao (Alice Nine) era o ex baterista
dessa banda. saiu e logo depois entrou Towa.Fátima era conhecido por seus pesados Fanservices
a voz melancólida de Kanoma e seu estilo meio "bizarro".Muito extravagante em musicas e roupas.
Conquistaram muitos fãns e se despediram calorosamente em um ultimo show q marcou historia
e ficou entre os vídeos mais famosos de fanservice entre jrockers em shows.
No qual Kanoma tira a camisa mostrando sua tatuagem, se joga na galera e Lay e Mizuha se beijam
de lingua no palco. levando a galera a loucura! xD
As musicas desse DVD tb são muito boas! vale a pena assistir! Wink

DVD] to Exit ~Grand Finale~
Parte 1
megaupload.com/pt jpxyoc3a

Parte 2
megaupload.com/pt xebfdvdr

Parte 3
megaupload.com/pt s78i2w8o

Parte 4
megaupload.com/pt p2qiclbe

EXTRA:(Partes de fanservices pesados e cenas q foram cortadas ou censuradas
no DVD q só sairam nesse Extra)

megaupload.com/pt EH1FGBM5

Recomendado e testado por mim! (?)
Kem nao gostou, por favor... se joguem pela janela /fikdik

_________________


I'm with you 雅-miyavi. ♥️~
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
DVD To Exit Grand Finale - Ultimo show do Fátima em 2005
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tokio Hotel VIP Call 17.02.2012
» Ontem fui no Show do Zezé di Camargo & Luciano...
» Tim Maia show de inauguração do teatro Bandeirantes 12/08/1974
» Ed Motta - North Sea Jazz Festival (Show Completo)
» Feira Music Show - Curitiba - FIEP dia 15/05

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Anime Rock :: J-music :: J-music :: J-rock-
Ir para: